FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Set 2010

ENVC: Câmara de Viana empenhada em ajudar a empresa a ultrapassar “momento difícil”

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo garantiu que a autarquia também está empenhada em ajudar os Estaleiros Navais de Viana do Castelo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo garantiu que a autarquia também está empenhada em ajudar os Estaleiros Navais de Viana do Castelo a ultrapassarem o momento difícil que actualmente vivem. José Maria Costa recebeu, em audiência, os órgãos representativos dos trabalhadores, aos quais demonstrou a convicção de que, à semelhança do que já aconteceu por várias vezes no passado, a empresa vai conseguir dar a volta por cima.

 
José Maria Costa mostrou-se também confiante no trabalho que será desenvolvido, a partir de agora, pela nova administração da empresa. Recorde-se que, fruto da escassa carteira de encomendas, só 30% dos trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo estão actualmente ocupados com trabalho efectivo. A empresa fechou as contas de 2009 com um prejuízo de 22,2 milhões de euros, sendo o passivo acumulado de 137 milhões de euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts