FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Set 2010

Incêndios: ACEB considera inaceitável que Viana e Caminha tenham sido excluídos dos apoios aos produtores

Segunda-feira entram em vigor os apoios atribuídos pelo Governo aos produtores de gado de 150 freguesias afectadas pelos incêndios de Agosto. No distrito de Viana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Segunda-feira entram em vigor os apoios atribuídos pelo Governo aos produtores de gado de 150 freguesias afectadas pelos incêndios de Agosto. No distrito de Viana foram contemplados com este apoio apenas os concelhos de Ponte de Lima, ponte da Barca e arcos de Valdevez. Eugénio Vítor, da Associação para a Cooperação Entre Baldios, diz ser inconcebível que não tenham sido incluídos nesta lista os concelhos de Viana do Castelo e Caminha, onde os prejuízos são também apreciáveis.

 
Refira-se que, de acordo com a lista já publicada pelo Ministério da Agricultura em Diário da República, foram contempladas com apoios aos produtores seis freguesias do concelho de arcos de Valdevez, 13 do concelho de Ponte da Barca e 17 em Ponte de Lima. A ACEB considera inaceitável que Viana do Castelo e Caminha fiquem de fora destes apoios que, de acordo com Eugénio Victor, deixaram também esquecido o gado cavalar, abrangendo apenas o gado bovino, ovino e caprino.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts