FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Set 2010

Incêndios: Produtores de gado de Viana e Caminha vão ser abrangidos pelos apoios do Ministério da Agricultura

Afinal os concelhos de Caminha e de Viana do Castelo vão ser abrangidos pelos apoios aos produtores de gado a atribuir pelo Ministério da Agricultura, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Afinal os concelhos de Caminha e de Viana do Castelo vão ser abrangidos pelos apoios aos produtores de gado a atribuir pelo Ministério da Agricultura, no âmbito das medidas de minimização das consequências dos incêndios deste Verão. A notícia é avançada pelo deputado socialista Jorge Fão, que acrescenta que vai ser publicada em breve uma rectificação ao Despacho do Ministério da Agricultura, datado de Agosto, em função das próprias áreas entretanto ardidas.

 
Recorde-se que no Despacho inicial, datado de Agosto, e logo depois do pico máximo dos incêndios no Alto Minho, apenas figuravam freguesias dos concelhos de Ponte de Lima, Ponte da Barca e arcos de Valdevez. Agora sabe-se que os apoios a atribuir aos produtores vão ser estendidos a todos os concelhos onde se confirme que houve extensas áreas ardidas, como é o caso de Viana do Castelo e Caminha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts