FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Set 2010

IPVC no “Barco do Empreendedorismo”

  O Instituto Politécnico de Viana do Castelo foi um dos que embarcou, esta semana, no “Barco do Empreendedorismo”, iniciativa que contou com cerca de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O Instituto Politécnico de Viana do Castelo foi um dos que embarcou, esta semana, no “Barco do Empreendedorismo”, iniciativa que contou com cerca de 170 participantes, e que visa apresentar casos de sucesso, na área, nas regiões do Douro e do Alto Minho. Rui Teixeira, o presidente do IPVC, sublinha que o fomento do empreendedorismo tem sido uma das bandeiras do Politécnico vianense nos últimos 7 anos.

 
Neste “Barco do Empreendedorismo” embarcaram, entre outros, especialistas nacionais e internacionais na área do empreendedorismo, docentes e alunos de todos os politécnicos de Portugal e que foram os vencedores das fases regionais do concurso nacional Poliempreende que pretende formar e desenvolver empresas inovadoras. Participaram igualmente, como observadores, alunos do Instituto Politécnico de Macau, instituição que irá participar também neste concurso, na próxima edição, sendo que Moçambique já demonstrou interesse na aplicação deste modelo aos seus Institutos Politécnicos e em coordenação com o Poliempreende.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts