FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Set 2010

Limianos: Presidente promete época sem sobressaltos mas começa o campeonato antes das restantes equipas

A formação do Limianos vai ser a primeira a entrar em campo no nacional da III divisão depois de ter visto a luz verde da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A formação do Limianos vai ser a primeira a entrar em campo no nacional da III divisão depois de ter visto a luz verde da Federação Portuguesa de Futebol para arrancar o campeonato um dia antes das restantes equipas da Série A, ou seja no sábado, 11 de Setembro, em partida em casa com o Vieira. Como explicou José Carlos Matos, presidente do Limianos, as Feiras Novas, que se realizam no mesmo fim-de-semana, a isso obrigam.

 
“Era para ser domingo mas pedimos a antecipação por causa das Feiras Novas e é melhor para nós que seja no sábado. O Vieira aceitou e a federação já comunicou que aceitou”, explicou o presidente. Quanto à pré-época a formação do Limianos realiza este sábado o último teste, com a equipa principal do Varzim, antes do inicio do campeonato. “Temos um bom plantel, de muito valor. Há condições para fazer um campeonato tranquilo, sem sobressaltos, e terminar nos seis primeiros para assegurar o objectivo da época, só depois é que podemos sonhar com outros voos”, explicou ainda.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts