FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Set 2010

Paulo Almeida: “A primeira escolha de alguns dirigentes para treinar a Juventude era Didi”

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades. Após uma homenagem realizada por alguns sócios da Juventude de Viana a Paulo Almeida na porta do Pavilhão de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades. Após uma homenagem realizada por alguns sócios da Juventude de Viana a Paulo Almeida na porta do Pavilhão de Monserrate, começaram as trocas de acusações entre a direcção do clube minhoto e o atleta. Rui Natário vice-presidente da Juventude de Viana, já tinha esclarecido que para homenagear o Paulo teriam de o fazer também a outros que passaram pelo clube. O dirigente, acrescentou também que o atleta não honrou os compromissos que tinha assumido com o clube para esta época que se vai iniciar. “O Paulo tinha contrato de mais um ano com o clube (para jogar) e um compromisso com o presidente António Longarito para ser na época 2010/2011 treinador/jogador da nossa equipa sénior. Segundo sabemos, passado algum tempo recebeu um convite do Benfica e prontamente quebrou o acordo que tinha com o nosso presidente e abandonou a carreira de hoquista quebrando também o contrato com o clube. Deixou-nos numa situação muito complicada mas que conseguimos ultrapassar”, concluiu o dirigente.

Paulo Almeida, à Geice FM deu uma versão completamente diferente dos factos. “Nunca recebi nenhum convite oficial, nem por parte do clube nem do presidente, apenas tive com António Longarito algumas conversas à mesa, com muitas garrafas de champanhe em Restaurantes cheios de gente onde ele me dizia que iria fazer de mim, treinador. As coisas não se tratam assim. Mais, sempre ouvi falar em muita coisa e sei que para alguns dirigentes da Juventude de Viana eu nunca fui a primeira escolha, a primeira escolha desses mesmos dirigentes foi sempre o Didi” esclareceu. Paulo Almeida disse ainda, que “não é a altura certa para falar mais sobre o assunto, mas mais tarde terei todo o gosto em esclarecer todos os promenores da situação”. Concluiu.Já faltam poucos dias para o arranque do nacional de hóquei em patins onde Juventude (Direcção) e Benfica (Paulo Almeida) se vão voltar a encontrar para mais um capítulo desta novela que ainda vai no início mas que promete muitos mais episódios…

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts