FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Set 2010

Ponte de Lima: Victor Mendes preocupado com os efeitos da introdução de portagens na A27

Agora que está confirmado que a A27, entre Viana do Castelo e Ponte de Lima, também vai ser portajada até 15 de Abril de 2011, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Agora que está confirmado que a A27, entre Viana do Castelo e Ponte de Lima, também vai ser portajada até 15 de Abril de 2011, o autarca local classifica a medida como “injusta” e lembra que foi tomada ao arrepio daquelas que foram as promessas do PS relativamente à introdução de portagens nesta auto-estrada. Victor Mendes, que endereça também culpas ao PSD neste processo, não tem dúvidas que a introdução de portagens na A27 vai ter efeitos muito negativos para o concelho de Ponte de Lima.

 
Á semelhança daquela que foi a posição assumida pela CIM do Alto Minho, o autarca de Ponte de Lima considera injusto que a região seja a primeira a ser portajada, e diz mesmo temer que o Governo não tenha “coragem” para portajar outras SCUT nacionais, como a Via do Infante. De resto, afirma estar “muito preocupado” com o impacto que esta medida vai ter no tecido económico e social de Ponte de Lima.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts