FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Set 2010

Vilar de Mouros: Há cinco empresas interessadas no retomar do Festival de Música

2011 poderá ser, em definitivo, o ano do regresso do Festival de Vilar de Mouros. Uma decisão que deverá ser conhecida em breve, isto numa […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

2011 poderá ser, em definitivo, o ano do regresso do Festival de Vilar de Mouros. Uma decisão que deverá ser conhecida em breve, isto numa altura em que a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros já estabeleceu as primeiras negociações com uma mão cheia de empresas já interessadas na promoção do festival, como revelou à Geice a autarca Sónia Fernandes, que perante tanta procura acredita que o festival esteja prestes a regressar.

 
De acordo com a presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Mouros há, nesta altura, cinco empresas de organização de eventos interessadas em promover o regresso do Festival de Vilar de Mouros, já em 2011. Duas dessas empresas já tinham demonstrado interesse no início do ano, e as restantes três propostas serão apresentadas à Junta de Freguesia até ao mês de Outubro. Em meados desse mês já deverá ser conhecido o promotor do Festival de Vilar de Mouros 2011.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts