FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Out 2010

Barcelos: Localização do novo aterro da Resulima em discussão pública em Novembro

  Em Novembro arranca a discussão pública do Estudo de Impacto Ambiental do novo Aterro Sanitário da Resulima que, tendo em conta o acordo parassocial […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Em Novembro arranca a discussão pública do Estudo de Impacto Ambiental do novo Aterro Sanitário da Resulima que, tendo em conta o acordo parassocial assinado há mais de 11 anos, deverá ser instalado no concelho de Barcelos. As localizações propostas ainda não são conhecidas e, de acordo com o presidente da Câmara de Viana, José Maria Costa, a única garantia que existe actualmente é a de que o aterro intermunicipal vai mesmo transitar para o concelho de Barcelos.

 
Refira-se que as três localizações com que a Resulima avançou inicialmente para a análise do estudo de impacto ambiental foram Palme, S. Gonçalo I e S. Gonçalo II. No entanto foi também aventada pela Câmara Municipal de Barcelos a hipótese do aterro transitar para Fragoso, paredes-meias com diversas freguesias do concelho de Viana do Castelo. Hipóteses que serão colocadas à discussão pública já a partir de Novembro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts