FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Out 2010

Cais de Viana a funcionar quase a “meio gás”

O Cais de Viana está actualmente a funcionar com apenas dois terços da sua capacidade. O espaço, lançado em 2005 pela Viana Cais, depois de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Cais de Viana está actualmente a funcionar com apenas dois terços da sua capacidade. O espaço, lançado em 2005 pela Viana Cais, depois de um concurso de concessão promovido pela Câmara Municipal de Viana do Castelo com o objectivo de criar um pólo de animação turística no antigo edifício da Marina, tem actualmente em funcionamento quatro dos seis espaços comerciais disponíveis. De acordo com António Igreja, da VianaCais, os concessionários estão agora a tentar encontrar “outras alternativas de negócio” que venham dar uma nova vida àquele espaço.

 
Fruto da crise que se vem vivendo, os estabelecimentos das áreas da restauração instalado no Cais de Viana, já não conseguiam fazer concorrência entre si. Dois dos espaços fecharam, mas a VianaCais garante estar empenhada em ocupá-los com outras alternativas de negócio que possam atrair mais gente ao complexo turístico. O espaço foi concessionado em 2005 à VianaCais por um período de 30 anos, e implicou por parte do concessionário um investimento, em obras de recuperação, superior a 2 milhões de euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts