FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Out 2010

Limianos: Nove horas por dia a partir pedra mas Hulk pode estar sossegado”

José Manuel Matos tem 30 anos e no Limianos é lateral esquerdo. Já no campo, no outro, passa nove horas por dia a partir pedra, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

José Manuel Matos tem 30 anos e no Limianos é lateral esquerdo. Já no campo, no outro, passa nove horas por dia a partir pedra, o que o torna num pequeno muro. ?Jogo é jogo. E com o Porto é para jogar futebol. Não há ali nada para partir, nem o Hulk, que é uma pedra, conta, sempre de rosto sério, mas de quem quer soltar a gargalhada. Do trabalho árduo na pedreira resulta o gosto. ?Adoro vir para aqui à noite, treinar, é certo que sem tantos jornalistas, mas adoro o futebol. E poder jogar pelo meu Limianos contra o meu Porto é um sonho realizado. E quanto a vitória? O Porto já tem muitas Taças, agora podemos ser nós a fazer a festa. Mas vai ter que ser encarado como um jogo qualquer.

Se correr mal, em termos de golos, tá tudo dito é uma equipa muito grande, lá vai dizendo, com algum receio, para logo de seguida, como se uma pedra se tratasse, afirmar: Temos que lutar é para que corra bem. E vai correr!.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts