FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Out 2010

OE 2011: CDS acusa Governo de voltar a “desinvestir” no Alto Minho

  O deputado do CDS-PP eleito por Viana do Castelo diz que o Orçamento do Estado para 2011 reflecte “o claro desinvestimento” que o Governo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O deputado do CDS-PP eleito por Viana do Castelo diz que o Orçamento do Estado para 2011 reflecte “o claro desinvestimento” que o Governo do PS tem feito nos últimos 5 anos na região. Abel Baptista diz que 2011 vai ser um ano de muitas dificuldades para todas as famílias do país e, em especial para as do Alto Minho. Prova disso, acrescenta, é o PIDDAC regionalizado previsto para o próximo ano.

 
Abel Baptista acrescenta que se o PIDDAC dos últimos anos já tem sido mau para a região, o do próximo ano contempla apenas “valores residuais”, sem qualquer impacto no investimento que a região efectivamente deveria merecer por parte do Governo. Dá como exemplo o facto de o documento prever, para novas obras, uma verba pouco superior a 3 mil euros. Em relação aos acessos rodoviários ao Porto de Mar, que classifica como uma obra relevante para Viana do Castelo, mostra-se satisfeito com o facto de continuarem prometidos, embora com muitas dúvidas acerca de sua efectiva concretização.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts