FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Out 2010

Ponte de Lima: Câmara quer que o Limiano volte a ser produzido no concelho

  A partir de agora a Câmara de Ponte de Lima garante que vai assumir-se como a legítima proprietária das marcas de queijo e manteiga […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A partir de agora a Câmara de Ponte de Lima garante que vai assumir-se como a legítima proprietária das marcas de queijo e manteiga Limiano. Depois de ter vencido a primeira batalha ao ver reconhecida em tribunal a titularidade destas marcas, Victor Mendes, o autarca limiano, garante que apesar da empresa que actualmente explora a marca ter anunciado o recurso da decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto, a Câmara de Ponte de Lima vai agora assumir-se como a legítima dona destas marcas.

 
O autarca de Ponte de Lima garante que a Câmara vai levar esta guerra jurídica até ao final, mas agora com mais uma carta na manga, o facto de o Tribunal lhe ter dado razão no que respeita à propriedade da marca Limiano. O autarca até já tem pensado um destino a dar-lhe e que poderá passar pela sua negociação com alguma empresa do ramo da produção de lacticínios que pretenda instalar-se em Ponte de Lima.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts