FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Out 2010

Portagens: Estradas de Portugal esclarece automobilistas

  A empresa Estradas de Portugal vai realizar nos próximos dias uma campanha no litoral Norte e nas fronteiras com Espanha a explicar o sistema […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 

A empresa Estradas de Portugal vai realizar nos próximos dias uma campanha no litoral Norte e nas fronteiras com Espanha a explicar o sistema de pagamento electrónico de portagens que entrou em vigor esta sexta-feira em três SCUT. A campanha inclui a distribuição de folhetos pelo correio aos habitantes de todas as zonas das SCUT, visando assim os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto e Aveiro.
 

Na fronteira das zonas do Norte, desde Vilar Formoso até Valença, vão ser afixados cartazes em português, castelhano, inglês e francês. Os cartazes têm como objectivo explicar aos condutores de veículos de matrícula estrangeira que têm de alugar um dispositivo electrónico antes de passar pelas portagens das SCUT. As autoridades espanholas vão colaborar com a Estradas de Portugal nesta acção de esclarecimento. A iniciativa inclui também publicidade em jornais e a distribuição de folhetos nos postos de abastecimento de combustíveis, nas praças de portagens, lojas dos CTT, Via Verde e concessionárias de auto-estradas.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts