FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Out 2010

Portagens nas SCUT: Movimentos de utentes acreditam em adiamento do pagamento

  Os movimentos de utentes que contestam a introdução de portagens nas SCUT, acreditam que a medida possa ser adiada por mais algum tempo, para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Os movimentos de utentes que contestam a introdução de portagens nas SCUT, acreditam que a medida possa ser adiada por mais algum tempo, para além desta sexta-feira, o dia anunciado pelo Ministério das Obras Públicas para o início da cobrança de portagens nas vias sem custos para o utilizador. Jorge Passos, do Movimento Naturalmente Não às Portagens na A28 e A27, crê que as intervenções previstas para quinta-feira pelo Bloco de Esquerda e o PCP no Parlamento, ainda possam vir a surtir algum efeito.

 
Os movimentos de utentes contra as portagens nas SCUT vão manter-se na expectativa até esta quinta-feira, dia em que a questão da cobrança de portagens regressa ao Parlamento. Paralelamente, e um pouco por todo o Norte do país, movimentos de cidadãos e até autarcas tentam já recorrer aos tribunais para tentar travar este processo, previsto culminar esta sexta-feira com o início da cobrança de portagens nas SCUT.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts