FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Out 2010

Presidente da Câmara de Viana não quer hipermercados abertos ao Domingo à tarde

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo vai apresentar uma proposta para que as grandes superfícies não abram ao Domingo à tarde. José […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo vai apresentar uma proposta para que as grandes superfícies não abram ao Domingo à tarde. José Maria Costa reuniu esta sexta-feira com os responsáveis pela Associação Empresarial e com empresários da área do comércio alimentar. Depois de ouvir os argumentos dos empresários, o presidente diz não ver vantagens em prolongar o horário de funcionamento dos hipermercados ao Domingo. José Maria Costa considera mais importante que os cidadãos frequentem espaços públicos ao Domingo à tarde, deixando as compras para outros horários.

 
Luís Seia, presidente da Associação Empresarial de Viana do Castelo, mostra-se satisfeito com a decisão do presidente da Câmara. Luís Seia acredita que é a decisão mais justa já que com o alargamento de horários dos hipermercados o comércio tradicional seria prejudicado.
 
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts