FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Nov 2010

Caminha: Tribunal decretou a insolvência da Mourassos

Confirmaram-se os piores temores. A empresa têxtil Mourassos, de Caminha, vai mesmo fechar portas, deixando mais 90 trabalhadores no desemprego. Depois do falhanço dos sucessivos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Confirmaram-se os piores temores. A empresa têxtil Mourassos, de Caminha, vai mesmo fechar portas, deixando mais 90 trabalhadores no desemprego. Depois do falhanço dos sucessivos planos de viabilização da empresa desencadeados na última década, não restou agora outra solução ao tribunal senão a de decretar a insolvência da empresa. Um desfecho que a União de Sindicatos de Viana do Castelo já há muito temia, tal como sublinha Branco Viana.

 
O tribunal acaba de decretar a insolvência da Mourassos, isto numa altura em que a dívida à Segurança Social já ascendia a 1,5 milhões de euros. Depois de tentar, durante vários anos, negociar a dívida, a Segurança social acabou por interpor uma acção em Tribunal que agora resultou na insolvência desta fábrica de confecções. Um encerramento que atira mais 90 trabalhadores para o desemprego.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts