FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Nov 2010

Hóquei em Patins: Perderam o respeito pelos vice-campeões nacionais!

A Juventude de Viana perdeu em Tomar e continua sem ganhar fora de casa. Os pupilos de Pedro Neto foram derrotados por 6-5 em jogo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana perdeu em Tomar e continua sem ganhar fora de casa. Os pupilos de Pedro Neto foram derrotados por 6-5 em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Os Vianenses apesar de dominarem todo o encontro acabaram derrotados pelo Sporting de Tomar, que marcou o golo decisivo a 40 segundos do final na cobrança de um livre directo.A formação vianense esteve quase sempre a ganhar, mas mais uma vez a equipa de arbitragem “vergou” a melhor formação em pista com erros de palmatória.

Os árbitros de Lisboa Jorge Ventura, Gonçalo Correia e Manuel Marques (para alem de muitos erros primários) deram-se ao luxo de “inventar” faltas de equipa à Juventude de Viana em situações que nem as novas regras ainda prevêem: No decorrer do jogo Zé Pedro perdeu uma roda do seu patim, inexplicavelmente foi assinalada falta de equipa. Numa jogada normal a bola ficou na rede por cima da baliza (em vez de golpe duplo) mais uma falta de equipa. E depois de assinalar uma falta de equipa o árbitro Jorge Ventura manda que o árbitro de mesa, Manuel Marques, acumule no mesmo lance duas faltas contra a Juventude de Viana, simplesmente, incrível! Estas são só algumas decisões caricatas deste jogo, muito mal dirigido por uma equipa de arbitragem sem categoria para apitar na primeira divisão.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts