FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Nov 2010

Hóquei em Patins: Primeiro derby entre Juventude e Limianos joga-se este sábado (21h30)

O primeiro derby minhoto entre Juventude de Viana e Limianos vai realizar-se este sábado às 21h30 no Pavilhão de Monserrate e corresponde à sétima jornada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O primeiro derby minhoto entre Juventude de Viana e Limianos vai realizar-se este sábado às 21h30 no Pavilhão de Monserrate e corresponde à sétima jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. O Limianos que pela primeira vez na sua história participa no nacional maior da modalidade joga em Viana com mais quatro pontos conquistados na prova do que os vice-campeões nacionais.

 
Para além desta partida, a jornada deste fim-de-semana vai ter ainda às 17 horas, o jogo HC Braga-Académica de Espinho, às 18 horas, jogam-se: Oliveirense-Cascais, Óquei de Barcelos-Cambra, Física-Porto Santo e Gulpilhares-Benfica. Meia hora mais tarde, disputa-se o Valongo-Sporting de Tomar e às 21 horas o FC Porto-Candelária.
Centeno e Hugo Costa podem jogar
O treinador da Juventude de Viana, Pedro Neto já pode respirar de alívio. Apesar das licenças dos seus atletas (André Centeno e Hugo Costa) terem ficado retidas pela equipa de arbitragem no jogo de Valongo, os dois atletas vão poder jogar, uma vez que a Federação decidiu levar para inquérito disciplinar os “incidentes” ocorridos no último jogo do campeonato.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts