FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Nov 2010

Jorge Fão: Sopram “ventos” mais favoráveis para os Estaleiros Navais de Viana do Castelo

  “Sopram “ventos” mais favoráveis” para os Estaleiros Navais de Viana do Castelo. Quem o diz é o deputado socialista Jorge Fão, numa referência aos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
“Sopram “ventos” mais favoráveis” para os Estaleiros Navais de Viana do Castelo. Quem o diz é o deputado socialista Jorge Fão, numa referência aos resultados da visita que o presidente venezuelano, Hugo Chavez, fez recentemente à empresa vianense. Jorge Fão reconhece que a encomenda de dois navios asfalteiros não basta para resolver a situação débil dos estaleiros navais, mas acredita que pode constituir um novo fôlego para a empresa.

 
Recordando a velha máxima que diz que “não há bem que sempre dure, mas também não haverá mal que nunca acabe”, o deputado socialista acrescenta que “os tempos recentes têm trazido “ventos “ mais favoráveis que poderão ajudar a criar condições para corrigir o rumo. Exigem-se agora reparações profundas na embarcação, mais empenhamento do armador, acrescida competência e perícia dos comandantes e sobretudo poder contar com uma tripulação motivada e que seja considerada a necessária e suficiente para as viagens que se avizinham”, acrescenta Jorge Fão.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts