FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Nov 2010

Paredes de Coura: 3500 já passaram este ano pelo Albergue do Peregrino

Só este ano já passaram pelo Albergue do Peregrino de Rubiães, em Paredes de Coura, mais de 3500 peregrinos. Um número que, para a Câmara […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Só este ano já passaram pelo Albergue do Peregrino de Rubiães, em Paredes de Coura, mais de 3500 peregrinos. Um número que, para a Câmara Municipal, é muito satisfatório, e que reflecte não só o facto de este ser um Ano Santo Compostelano, mas também das iniciativas desenvolvidas em torno desta rota juntamente com a Xunta da Galiza. E o número de pessoas que este ano passou por este Albergue foi tão grande, que acabou por também levar para aquele espaço outros visitantes, menos desejados, tal como confirmou à Geice o vice-presidente da autarquia, Manuel Monteiro.

 
À semelhança do que aconteceu em outros espaços do género, também o Albergue do Peregrino de Rubiães, em Paredes de Coura, foi alvo de uma praga de parasitas. No total, já passaram este ano por este espaço, instalado numa antiga Escola Primária, mais de 3500 peregrinos, um valor que representa um recorde de afluência em Paredes de Coura.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts