FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Nov 2010

Portagens na A28: Já há quem se tenha mudado para o Porto para evitar os custos e as longas viagens

Há cerca de um mês contámos-lhe a história de Sandra Cerqueira, uma das centenas de exemplos de utentes afectados pela introdução de portagens na A28. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Há cerca de um mês contámos-lhe a história de Sandra Cerqueira, uma das centenas de exemplos de utentes afectados pela introdução de portagens na A28. Pelo segundo ano consecutivo, esta jovem professora vianense foi colocada no Porto e, durante duas semanas, percorreu diariamente o “inferno” da Estrada Nacional 13. E duas semanas bastaram para que Sandra tomasse uma decisão radical, e se mudasse de armas e bagagens para a Invicta.

 
Sandra Cerqueira diz que era incomportável passar diariamente na estrada cerca de 5 horas. Se fosse para o Porto pela A28, teria um gasto mensal de 185 euros em portagens e mais 280 em gasolina. Como tal, diz que é com pena que deixa a cidade que a viu nascer, onde cresceu, estudou e trabalhou, mas reconhece que agora tem menos dores de cabeça, menos cansaço, e que gasta menos no alojamento no Porto do que gastaria nas suas viagens diárias.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts