FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Nov 2010

SCUTS: Protesto nacional regressa um mês depois da introdução de portagens

Para segunda-feira está marcada mais uma jornada de protesto nacional, decidida pelas comissões de utentes das sete auto-estradas até agora Sem Custos para o Utilizador. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para segunda-feira está marcada mais uma jornada de protesto nacional, decidida pelas comissões de utentes das sete auto-estradas até agora Sem Custos para o Utilizador. Trata-se de mais uma iniciativa contra a introdução de portagens nestas vias, ao mesmo ntempo em que apelam paralelamente aos condutores para manifestarem o seu descontentamento no dia da greve geral. Em Viana do Castelo ainda nada foi decidido em relação à forma que vai assumir este protesto. No entanto, Jorge Passos garante que o movimento Naturalmente Não às Portagens na A28 vai juntar-se à contestação nacional.

 
Refira-se que as comissões de utentes de todo o país acreditam que a introdução de portagens nas antigas e actuais auto-estradas sem custos para o utilizador “não é um facto irreversível”. Por isso, decidiram dar “nova dinâmica”, a nível nacional, ao protesto contra esta medida. Desta vez foi escolhido simbolicamente o dia em que se assinala precisamente um mês depois da introdução de portagens em três SCUT nortenhas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts