FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Nov 2010

Tuna Académica do Politécnico de Viana organiza o primeiro Festival de Tunas Femininas, o “Luzias”

A Tunice, Tuna feminina do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC], está a organizar o I Luzias – Festival de Tunas Femininas de Viana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Tunice, Tuna feminina do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC], está a organizar o I Luzias – Festival de Tunas Femininas de Viana do Castelo. O festival foi criado com o objectivo de criar uma tradição da Academia. O nome “Luzias” foi escolhido para servir de homenagem à Basílica de Santa Luzia. Neste momento a Tuna feminina do IPVC tem 41 elementos. “Por mares nunca d’antes navegados” é o lema da primeira edição, que quer retratar todas as marés que a vida provoca.

 
Mariana Vieira, da Tuna Académica Feminina do Instituto Politécnico de Viana, diz que conseguiram facilmente que 4 tunas quisessem participar no festival. As tunas participantes vêm de Braga, do Porto, de Tomar e de Évora. Apesar de ser a primeira vez que organizam o Festival, as expectativas são altas. A Hinoportuna – Tuna Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, é a Tuna convidada, extra-concurso. Os bilhetes já se encontram à venda nas Associações de Estudantes das Escolas Superiores do Politécnico de Viana. O I Luzias é já no Sábado, às 21h00, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra, em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts