FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Nov 2010

Viana do Castelo: Câmara aprova hoje Orçamento de contenção financeira para 2011

O executivo municipal vianense deverá aprovar hoje o Plano de Actividades e Orçamento da autarquia e dos Serviços Municipalizados para 2011. Um documento que não […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O executivo municipal vianense deverá aprovar hoje o Plano de Actividades e Orçamento da autarquia e dos Serviços Municipalizados para 2011. Um documento que não foge à regra nacional e que vai ser marcado pela contenção de despesas, num total que em relação a este ano ronda um corte de 6 milhões de euros. Por outro lado, o presidente da Câmara Municipal já avançou que a autarquia quer prevenir o que possa acontecer no próximo ano e que, como tal, no Plano de Actividades e Orçamento vai contemplar a existência de um Plano de Emergência Social.

 
150 mil euros é quanto a Câmara destinou, em 2011, para este Plano Social de Emergência, que vai incluir ajudas a nível do arrendamento da habitação, apoio aos estudos ou mesmo questões de sobrevivência. Quanto ao Plano de Actividades e Orçamento apresenta um valor global de 70,4 milhões de euros, prevendo já um corte de 8% nas receitas da autarquia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts