FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Nov 2010

Viana do Castelo em risco de deixar de ter a maior árvore de Natal natural da Europa

Este ano Viana do Castelo corre o risco de não ter, pela primeira vez, a maior árvore de Natal natural da Europa. Á semelhança do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este ano Viana do Castelo corre o risco de não ter, pela primeira vez, a maior árvore de Natal natural da Europa. Á semelhança do que aconteceu no ano passado a Vianafestas não tem ninguém disponível para encher a Araucária Excelsa situada junto ao antigo SLAT de iluminação natalícia. Um problema que, de acordo com o responsável pela Vianafestas, Parente da Cruz, se apresenta neste momento como de difícil resolução.

 
Recorde-se que, no ano passado, a Vianafestas conseguiu à última hora que a empresa responsável pela iluminação da cidade conseguisse distribuir lâmpadas pelos 49 metros de altura desta árvore. Uma tarefa que, no entanto, parece estar este ano dificultada por questões técnicas. Neste momento está apenas garantido que não vai haver cortes na iluminação natalícia da cidade, e que vai ser feita precisamente nas mesmas ruas do ano passado, com um orçamento que ronda os 40 mil euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts