FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Dez 2010

2010: Ano de incertezas e mudança nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo

2010 foi um ano de muitas incertezas e de algumas mudanças numa das mais emblemáticas empresas do distrito, os Estaleiros Navais de Viana do Castelo. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

2010 foi um ano de muitas incertezas e de algumas mudanças numa das mais emblemáticas empresas do distrito, os Estaleiros Navais de Viana do Castelo. Se por um lado o ano foi marcado pela polémica em torno do ferry Atlântida, acabou por fechar em alta com a entrega do primeiro Navio Patrulha Oceânico encomendado pela Marinha Portuguesa. Pelo meio, em pleno verão, foi empossado o novo Conselho de Administração da Empresa, liderado pelo economista e gestor Carlos Veiga Anjos que, em declarações à Geice disse ter “embarcado” neste novo desafio em final de carreira por lhe custar estar “a assistir à degradação sistemática” dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.

 
Carlos Veiga Anjos disse ter sentido um chamamento para tentar salvar uma das empresas mais emblemáticas do distrito, mas admitiu que este é um desafio “difícil e de alto risco”, mas acrescenta que “alguém tem de fazer estas coisas”. Isto num ano marcado por inúmeras polémicas e mudanças nos Estaleiros vianenses.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts