FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Dez 2010

2010: D. Anacleto Oliveira chega a Viana do Castelo no ano marcado pela perda dos dois primeiros bispos da diocese

O ano de 2010 ficou marcado, em Viana do Castelo, pelo desaparecimento dos dois primeiros Bispos da diocese, D. Júlio Tavares Rebimbas e D. Armindo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O ano de 2010 ficou marcado, em Viana do Castelo, pelo desaparecimento dos dois primeiros Bispos da diocese, D. Júlio Tavares Rebimbas e D. Armindo Lopes Coelho. Por seu turno, e depois da resignação de D. José Augusto Pedreira, Viana do Castelo ganhou também um novo Bispo, que celebrou em Agosto a sua primeira missa na qualidade de responsável máximo pela Igreja na Diocese vianense. Adepto da actividade física, nomeadamente do futebol, D. Anacleto Oliveira não se priva, sempre que possível, de fazer exercício. Gosta de ler e, embora mantendo sempre um sorriso aberto, considera-se como uma pessoa tímida. Na sua primeira grande entrevista desde que foi nomeado Bispo da Diocese de Viana do Castelo, D. Anacleto Oliveira disse que já se assume como um “bianense”.

 
D. Anacleto Oliveira, o quarto Bispo de Viana do Castelo, empossado no Verão de 2010. mUm ano que fica também marcado pelo desaparecimento dos dois primeiros bispos da diocese: D. Júlio Tavares Rebimbas e D. Armindo Lopes Coelho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts