FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Dez 2010

2010: PS e PSD de Viana do Castelo em “paz” com os militantes

Em termos partidários, o ano de 2010 foi frutuoso em mudanças, nomeadamente na liderança distrital do Partido Socialista. No PS, e depois de 18 anos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em termos partidários, o ano de 2010 foi frutuoso em mudanças, nomeadamente na liderança distrital do Partido Socialista. No PS, e depois de 18 anos à frente da Federação Distrital, Rui Solheiro deixou o cargo, agora entregue ao também autarca de Vila Nova de Cerveira, José Manuel Carpinteira, que garantiu que tudo fará para ser uma voz reivindicativa junto da Administração Central, e elege como primeira prioridade a defesa dos interesses da população do Alto Minho.

 
Antes disso tinha também já sido reconduzido o líder da distrital do PSD, Eduardo Teixeira, isto depois de ter disputado o lugar em eleições com Carlos Antunes. Eduardo Teixeira que tinha também já bem definidas as suas prioridades para um novo mandato. Depois de um ano marcado por eleições, aparentemente os dois maiores partidos do distrito, PS e PSD, acabaram por encerrar o ano sem grandes polémicas no que toca à liderança distrital.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts