FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Dez 2010

2011: Câmara de Viana vai avançar com medidas de apoio ao arrendamento para famílias carenciadas

A Câmara Municipal de Viana do Castelo pretende avançar, em 2011, com um conjunto de medidas de apoio ao arrendamento de famílias carenciadas. Fruto do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo pretende avançar, em 2011, com um conjunto de medidas de apoio ao arrendamento de famílias carenciadas. Fruto do período de crise que o país atravessa, está a crescer o número de famílias que não consegue fazer face a este tipo de despesas. A própria Câmara tem ocupadas a totalidade das 232 habitações sociais existentes no concelho. Assim, e de acordo com a vereadora da Acção Social, Ana Margarida Silva, a Câmara decidiu avançar com a criação de um regulamento de apoio ao arrendamento, que deverá ficar aprovado já no próximo mês de Fevereiro.

 
Assim, e ainda no primeiro semestre do próximo ano, as famílias mais carenciadas poderão candidatar-se a este apoio ao arrendamento. Refira-se que o regulamento que está a ser preparado pela Câmara Municipal de Viana vai incluir uma verba específica destinada ao realojamento de famílias que actualmente integram a Casa Abrigo ou a Comunidade de Inserção do Gabinete de Atendimento à Família e que, por norma, têm mais dificuldade em voltarem a integrar-se no meio social.  

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts