FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Dez 2010

Coliseu de Viana: Concelhia do PSD diz que o autarca socialista é um “amigo de Peniche”

O PSD de Viana do Castelo acusa o autarca local de estar a “hipotecar” o futuro dos vianenses com o lançamento de obras de necessidade […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O PSD de Viana do Castelo acusa o autarca local de estar a “hipotecar” o futuro dos vianenses com o lançamento de obras de necessidade duvidosa. A concelhia social-democrata reagia desta forma a recentes declarações do socialista José Maria Costa sobre o financiamento da obra de construção do Coliseu de Viana. Carlos Morais Vieira diz ser inadmissível que se lance uma obra depois de todos os problemas que existiram com a troca de empreiteiros, quando não há ainda financiamento garantido e quando estima que o custo global ronde os 20 milhões de euros. Uma factura que, diz o presidente da Concelhia do PSD, vão ser os vianenses a pagar.

 
Carlos Morais Vieira acusa a Câmara de Viana de estar a investir o “dinheiro de todos os vianenses” em mais um elefante branco. Quanto à justificação de que a obra teria sido lançada pelo anterior autarca socialista, Defensor Moura, o PSD diz que “já vale tudo para justificar a incompetência do actual executivo socialista na Câmara Municipal de Viana do Castelo”, e classifica mesmo José Maria Costa como “um amigo de Peniche”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts