FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Dez 2010

Mazarefes: EB1 e Jardim de Infância com melhores condições para a prática pedagógica

A Câmara Municipal de Viana já inaugurou as obras de ampliação e requalificação da EB1 e jardim-de-infância de Mazarefes, um investimento orçado em cerca de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana já inaugurou as obras de ampliação e requalificação da EB1 e jardim-de-infância de Mazarefes, um investimento orçado em cerca de 180 mil euros que permitirá melhorar as condições de ensino dos alunos daquele estabelecimento. De acordo com o autarca vianense, José Maria Costa, este é mais um importante investimento da Câmara Municipal de Viana do Castelo na área da educação já que, em causa, está a construção de duas salas de aula, de gabinete de apoio aos professores, instalações sanitárias e recreio coberto mas também a pintura exterior da escola, o alargamento do parque de estacionamento e a instalação de uma biblioteca na sala de jardim-de-infância.

 
Ao todo, foram investidos cerca de 180 mil euros para “qualificar uma escola exemplar”, nas palavras do Presidente da Câmara. Este investimento, recorde-se, junta-se a um conjunto de obras na educação que a Câmara Municipal está a levar a cabo no parque escolar do concelho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts