FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Dez 2010

Papelaria na Meadela assaltada pela terceira vez em dois meses

  Uma papelaria na freguesia da Meadela foi hoje assaltada. Este assalto é já o terceiro ao mesmo estabelecimento nos últimos dois meses. Manuel Mesquita, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Uma papelaria na freguesia da Meadela foi hoje assaltada. Este assalto é já o terceiro ao mesmo estabelecimento nos últimos dois meses. Manuel Mesquita, proprietário da papelaria “Meadela” diz que desde 20 de Outubro os assaltos têm sido uma “constante”. Acusa as autoridades vianenses de “passividade” e diz que a freguesia da Meadela tem sido “assolada por vários assaltos”, todos com o mesmo tipo de técnica.

 
Manuel Mesquita diz que as autoridades não têm funcionado. Diz que o grupo de jovens que realiza os assaltos está identificado mas que nada tem sido feito para evitar que continuem a assaltar. Manuel Mesquita diz que o assalto se deu por volta das 7 da manhã e que a PSP foi logo avisada. No entanto, o proprietário da papelaria diz que a Polícia de Segurança Pública apareceu no local quarenta minutos depois, o que o proprietário considera “tempo a mais”. Manuel Mesquita diz que o assalto foi bastante grande e, que quando chegou ao local, se deparou com um “cenário desolador”. A vítima diz ainda que na Meadela existe uma grande lacuna no que diz respeito ao policiamento. No assalto à papelaria, foram roubados sobretudo tabaco e produtos comprados para a época de Natal. Manuel Mesquita diz que o assalto resultou em cerca de 5 mil euros de prejuízo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts