FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Dez 2010

Pórtico de Neiva: Movimento de utentes condena vandalismo mas lembra que ele reflecte o descontentamento da população

O movimento Naturalmente…NÃO às Portagens na A28, veio a público repudiar os actos de vandalismo registados no passado fim-de-semana, no pórtico de Neiva, onde uma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O movimento Naturalmente…NÃO às Portagens na A28, veio a público repudiar os actos de vandalismo registados no passado fim-de-semana, no pórtico de Neiva, onde uma das cabines foi incendiada. Apesar de condenar estes actos, o porta-voz do movimento lembra que eles são o reflexo do descontentamento das muitas pessoas afectadas pela existência daquele pórtico, nomeadamente dos que trabalham na Zona Industrial de Neiva.

 
O Movimento continua a considerar “que perante a inevitabilidade da existência das portagens, o pórtico do Neiva, objecto deste acto de vandalismo, está incorrectamente localizado, prejudicando de uma forma inadmissível todos os cidadãos e empresas desta zona industrial. Como tal, considera também “que a Autarquia Vianense ainda não fez tudo o que está ao seu alcance para corrigir esta situação, mostrando este acto que a população está inconformada com a localização do referido pórtico e com os custos ( 0,75€ por percurso )que dai resultam”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts