FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Dez 2010

Turismo Porto e Norte de Portugal: “Há razões para os hoteleiros estarem satisfeitos”

Júlio Meirinhos, vice-presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, diz que os hoteleiros têm motivos para “estarem satisfeitos”. A época […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Júlio Meirinhos, vice-presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, diz que os hoteleiros têm motivos para “estarem satisfeitos”. A época de Natal correu bem para o turismo da região norte e, para o ano novo, os hotéis estão “repletos”. Júlio Meirinhos diz que, para o fim de ano, as taxas de ocupação rondam os 90%. O vice-presidente fala em “êxito” para o turismo do norte.
 

 
 
O crescimento tem sido sempre positivo, segundo o vice-presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal. O mercado interno “reagiu à publicidade feita”, segundo Júlio Meirinhos. Também o mercado brasileiro, o mercado inglês e o galego contribuíram para o êxito do turismo do Porto e Norte de Portugal. Há já 17 meses que o turismo do Norte tem bons resultados. Júlio Meirinhos acredita que, com a crise, os portugueses optem cada vez mais por férias dentro do país.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts