FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Dez 2010

Venda de ouro em quebra acentuada antes do Natal

Em tempos de crise, a venda do ouro está a atingir valores muito baixos. A “Ourivesaria Freitas”, uma das mais emblemáticas casas de Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em tempos de crise, a venda do ouro está a atingir valores muito baixos. A “Ourivesaria Freitas”, uma das mais emblemáticas casas de Viana do Castelo, diz que o negócio está mau e que os valores atingidos são dos mais baixos de sempre. Manuel Freitas, proprietário da casa, diz que apesar de a oferta estar mais diversificada que nunca, as pessoas não estão receptivas à compra de ouro. Já no que diz respeito às pratas, as vendas mantém-se ao nível do ano anterior.

 
Manuel Freitas diz que o grande problema é mesmo a “falta de dinheiro”. O preço do ouro e da prata aumentou, o que pode também justificar esta quebra. No entanto, Manuel Freitas considera que as vendas estão mais fracas em todos os negócios. As más condições meteorológicas das últimas semanas podem ainda justificar esta quebra nas vendas de ouro já que, segundo o proprietário da “Ourivesaria Freitas”, os maiores compradores não são da cidade.
 
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts