FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Dez 2010

Viana do Castelo: Assembleia Municipal discute Plano de Actividades e Orçamento para 2011

A Assembleia Municipal de Viana do Castelo deverá aprovar esta noite o Plano de Actividades e Orçamento da autarquia e dos Serviços Municipalizados para 2011. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Assembleia Municipal de Viana do Castelo deverá aprovar esta noite o Plano de Actividades e Orçamento da autarquia e dos Serviços Municipalizados para 2011. Um documento que prevê um valor global de quase 84 milhões de euros, menos 8 milhões do que aquilo que estava previsto para este ano, num esforço de contenção exigido pelo corte de mais de 1,4 milhões de euros nas transferências da Administração Central para a autarquia vianense em 2011. Trata-se de um documento que, de acordo com o autarca vianense, José Maria Costa, vai privilegiar o investimento na área social e o corte nas despesas correntes.

 
José Maria Costa elegeu, como grandes prioridades para 2011, a atracção de investimento para Viana do Castelo, a aposta na inovação e a afirmação de Viana do Castelo no plano regional, nacional e da euro-região Galiza/Norte de Portugal. As apostas do Plano de Actividades e Orçamento vão centrar-se na educação, na área social e no desenvolvimento das freguesias.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts