FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jan 2011

Alargamento das portagens: Câmara de Caminha diz que a medida só serve para penalizar as populações mais desfavorecidas

O Governo governa ao contrário daquelas que são as reais necessidades das regiões mais desfavorecidas. A acusação parte do vice-presidente da Câmara Municipal de Caminha […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Governo governa ao contrário daquelas que são as reais necessidades das regiões mais desfavorecidas. A acusação parte do vice-presidente da Câmara Municipal de Caminha a propósito da introdução de portagens no troço norte da A28, prevista ocorrer até 15 de Abril. Flamiano Martins, que é também presidente da concelhia de Caminha do PSD, diz que medidas como estas só servem para penalizar ainda mais as populações mais desfavorecidas do concelho.

 
De acordo com Flamiano Martins, o concelho de Caminha já está nesta altura a sofrer a consequências da introdução de portagens na A28, uma vez que “uma ida e volta ao Porto fica quase por 10 euros, o que é muito dinheiro”. Um cenário que prevê que se venha a agravar até Abril, com o alargamento das portagens a Norte. De acordo com Flamiano Martins, nesta altura o concelho de Caminha já está a sofrer os primeiros efeitos das portagens, com queixas por parte dos hoteleiros, empresas e população em geral.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts