FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Jan 2011

Barroselas: Pais e alunos da Escola Básica e Secundária manifestam-se em Viana do Castelo

A Associação de Pais dos alunos da Escola Básica e Secundária de Barroselas, em Viana do Castelo, que no início de Janeiro boicotaram as aulas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação de Pais dos alunos da Escola Básica e Secundária de Barroselas, em Viana do Castelo, que no início de Janeiro boicotaram as aulas no estabelecimento de ensino, manifesta-se este sábado à tarde na cidade de Viana do Castelo. Em causa estão ainda as infiltrações de água que afectam o estabelecimento de ensino. Apesar do Governador Civil de Viana do Castelo ter dito que as obras de reparação do telhado e das caleiras já se tinha iniciado e que esta escola já está sinalizada para receber uma intervenção de fundo, a Associação de País decidiu manter este protesto, como confirmou Pita Guerreiro.
 

Pita Guerreiro disponibilizou-se, inclusivamente, para reunir com a Associação de Pais num outro dia, uma vez que este sábado se encontra em trabalho fora do Governo Civil, mas os representantes dos encarregados de educação decidiram manter o protesto. Recorde-se que, a 7 de Janeiro, os alunos boicotaram as aulas naquele estabelecimento de ensino, reclamando contra as “péssimas condições” das instalações, que “metem água por todos os lados”. A Direcção Regional de Educação do Norte já deu início às primeiras obras com vista a resolver de imediato os problemas de infiltração de água. A escola está também já “sinalizada e identificada” como sendo de intervenção prioritária.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts