FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Jan 2011

Câmara Municipal assina contrato para criar núcleo da Cruz Vermelha em S. Romão de Neiva

A Câmara Municipal de Viana do Castelo e o Núcleo da Cruz Vermelha Portuguesa de S. Romão de Neiva assinaram um contrato-programa para constituição do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo e o Núcleo da Cruz Vermelha Portuguesa de S. Romão de Neiva assinaram um contrato-programa para constituição do direito de superfície de um terreno onde vai ser instalada a nova estrutura daquela instituição. Esta é uma vontade antiga do Núcleo e da própria freguesia.

 
O contrato promessa assinado diz respeito à constituição de direito de superfície de um terreno com 2.500 metros quadrados situado na Zona Industrial de Neiva. O terreno foi cedido pelo prazo de trinta anos e vai possibilitar a construção de uma nova infra-estrutura para a instalação do Núcleo de S. Romão de Neiva da Cruz Vermelha Portuguesa e de todas as suas valências. As novas instalações vão valorizar o papel da entidade, nomeadamente no transporte e apoio de doentes. António Barbosa, vice-presidente da Núcleo, diz que o volume de serviços da instituição é elevado, o que torna necessária a construção das novas instalações. António Barbosa diz mesmo que as actuações instalações são “precárias”. António Barbosa espera que ainda este ano se avance com o projecto de construção das novas instalações do Núcleo da Cruz Vermelha em S. Romão do Neiva.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts