FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jan 2011

CDS-PP/Viana do Castelo: Militantes apelam à recandidatura de Aristides Sousa

No próximo dia 12 de Fevereiro, o CDS-PP vai a votos, com eleições nacionais, regionais e concelhias. Em Viana do Castelo, numa altura em que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No próximo dia 12 de Fevereiro, o CDS-PP vai a votos, com eleições nacionais, regionais e concelhias. Em Viana do Castelo, numa altura em que Daniel Campelo já anunciou a sua candidatura à distrital do partido, não se sabe ainda se o actual presidente da concelhia vianense, Aristides Sousa, se recandidata ao cargo. Em declarações à Geice, o próprio remeteu a decisão para mais tarde, facto que levou já alguns militantes a apelarem publicamente à sua candidatura. È o caso de José Carlos Freitas, o porta-vos do CDS-PP na Assembleia Municipal de Viana, que juntamente com outros militantes do partido entende que Aristides Sousa ainda tem muito para dar ao CDS e ao concelho.

 
De acordo com José Carlos Freitas, nos últimos anos a acção política do CDS-PP em Viana do Castelo tem-se sempre pautado pela “defesa intransigente dos interesses de toda a região e dos Vianenses”, pela “permanente arquitectura de propostas, fundamentadas e com consequências práticas” e pela “participação activa nos momentos em que uma atitude mais contestatária e de ruptura se impunham”. Como tal, atribuiu a Aristides Sousa o mérito da “inédita relevância político-social” que o CDS-PP atingiu em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts