FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Jan 2011

Juventude de Viana: Depois da derrota (2-6) frente ao Gulpilhares direcção chamou Pedro Neto

A Juventude de Viana perdeu este sábado pela sétima vez no campeonato nacional de hóquei em patins da 1.ª divisão. A equipa minhota foi derrotada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana perdeu este sábado pela sétima vez no campeonato nacional de hóquei em patins da 1.ª divisão. A equipa minhota foi derrotada em casa pelo Gulpilhares por expressivos (2-6) em jogo da 13.ª jornada da prova. O conjunto de Viana do Castelo, até entrou bem no jogo mas os seus jogadores foram sempre muito pouco esclarecidos na hora de decidir. O Gulpilhares aproveitou bem o desnorte dos minhotos e ao intervalo já vencia por (1-3). No segundo tempo a exibição da equipa da casa ainda foi pior e a formação de Vila Nova de Gaia aproveitou bem para ampliar com toda a justiça um resultado que acaba por ser inteiramente merecido. Arbitragem em bom plano sem influência no resultado final.

Reunião de emergência
No final do encontro, o treinador Pedro Neto e o seu adjunto, Ricardo Lomba foram chamados de emergência pela direcção da Juventude de Viana. O treinador recusou-se a revelar o assunto abordado, mas Vasco Rocha, director desportivo do clube, disse à Geice que, “A equipa técnica foi chamada para juntamente connosco (direcção) explicar o mau momento que a equipa está a atravessar. Com os jogadores vamos falar segunda-feira.” Concluiu.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts