FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Jan 2011

Monção: Câmara vai contrair empréstimo superior a 1 milhão de euros

A Câmara de Monção foi mais uma a aprovar a contracção de um empréstimo, um pouco superior a um milhão de euros. A verba destina-se […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara de Monção foi mais uma a aprovar a contracção de um empréstimo, um pouco superior a um milhão de euros. A verba destina-se essencialmente a garantir a parcela da autarquia nas obras financiadas por fundos comunitários e já aprovadas ou em vias de aprovação. Mas, de acordo com José Emílio Moreira, o presidente da Câmara de Monção, o objectivo passa, em primeiro lugar, por deixar a autarquia um pouco desafogada, numa altura em que se espera que as contas públicas possam vir ainda a complicar-se.

 
José Emilio Moreira não quer, por agora, desfazer-se dos bens entretanto adquiridos pela autarquia, nomeadamente terrenos que deverão valer actualmente cerca de 2,5 milhões de euros. Daí a contracção deste empréstimo, que já foi aprovada em Assembleia Municipal. Em causa estão investimentos prioritários previstos para 2011, como a Casa Loreto, as obras do Campo da Feira, do Parque Termal ou de saneamento.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts