FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Jan 2011

Monção e Cerveira investem em Gabinete de Apoio ao Emigrante

Foi assinado um protocolo entre a Direcção-Geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas e as câmaras de Monção e Vila Nova de Cerveira para a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi assinado um protocolo entre a Direcção-Geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas e as câmaras de Monção e Vila Nova de Cerveira para a criação de Gabinetes de Apoio ao Emigrante nos dois municípios. José Emílio Moreira, presidente da Câmara de Monção, destaca a importância da nova valência já que o concelho tem “muita emigração”. José Emílio Moreira diz que este Gabinete quer apoiar os emigrantes e ajudá-los a resolver problemas aos mais vários níveis. O autarca acredita que esta ajuda pode incentivar empresários de fora a investirem no concelho.

 
Neste momento, os funcionários da Câmara Municipal de Monção estão a ter formação para que possam ajudar mais e melhor os emigrantes. Em Cerveira, o Gabinete de Apoio ao Emigrante começa a funcionar já em Fevereiro e vai estar situado no edifício do serviço de apoio social.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts