FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Jan 2011

Presidenciais: Defensor Moura “satisfeito” com execução orçamental

O candidato presidencial Defensor Moura manifestou hoje a sua “satisfação” pela execução orçamental melhor do que o esperado anunciada pelo Governo, considerando que pode ser […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O candidato presidencial Defensor Moura manifestou hoje a sua “satisfação” pela execução orçamental melhor do que o esperado anunciada pelo Governo, considerando que pode ser uma notícia importante para que se evite a intervenção do FMI. O deputado socialista, que falava aos jornalistas à margem de uma visita a uma instituição de solidariedade social de Viana do Castelo, felicitou o Governo e todas as instituições envolvidas na obtenção deste resultado “positivo.

 
Quanto aos rumores que apontam para uma entrada do Fundo Monetário Internacional no país, Defensor Moura preferiu abster-se de tecer comentários. O candidato considerou um pouco “exagerada” a proposta de suspensão da campanha para que o actual Presidente da República possa efectuar diligências a nível internacional para controlar esses rumores, tal como foi sugerido na segunda-feira pelo candidato Manuel Alegre. Isto porque, segundo o deputado e antigo autarca de Viana do Castelo, esta situação “não se resolve com acções imediatistas”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts