FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jan 2011

Presidenciais: Um beijinho e bolas de Berlim à espera de Cavaco numa pastelaria de Viana do Castelo

Um beijinho, “se ele aceitar e a esposa deixar”, e as especialidades da casa são as “coisas boas” que a proprietária da Pastelaria Manuel Natário, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um beijinho, “se ele aceitar e a esposa deixar”, e as especialidades da casa são as “coisas boas” que a proprietária da Pastelaria Manuel Natário, em Viana do Castelo, tem hoje para oferecer ao candidato presidencial Cavaco Silva. Entre as especialidades, destacam-se as bolas de Berlim, que diariamente ali se vendem “às centenas”, e o pão-de-ló, que era a iguaria preferida do escritor brasileiro Jorge Amado, “um velho amigo da casa”. Cavaco Silva poderá ainda provar outras especialidades, como as meias luas, os manjericos ou os sidónios.

Além disso, a proprietária, Fernanda Natário, garante que tem igualmente reservado “um beijinho” para o candidato, “se ele aceitar e a esposa deixar”. Mas Fernanda Natário também tem um pedido para fazer a Cavaco Silva: “que o país não se afunde mais do que já está e que faça o que puder”. A empresária mostra-se um pouco descrente da política, mas garante que, no dia 23, irá votar, só ainda não sabe em quem. “Todos prometem, prometem, mas a coisa… Que ganhe o melhor”, atira.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts