FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Jan 2011

Rio Minho: Pescadores sem medo das novas regras de atribuição de licenças de pesca

Afinal, a portaria que regulamenta a atribuição de licenças de pesca no Rio Minho, parece não estar a ter muito impacto junto dos pescadores locais. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Afinal, a portaria que regulamenta a atribuição de licenças de pesca no Rio Minho, parece não estar a ter muito impacto junto dos pescadores locais. Os pescadores já começaram a receber os pedidos de documentação necessária para que a licença lhes seja atribuída e, de acordo com António Felgueiras, da Associação de Pescadores para a Preservação do Rio Minho, as novas regras só vão afectar os reformados da pesca ou os desempregados que actualmente se encontrem a receber subsídio.

 
De acordo com António Felgueiras, os pescadores do Rio Minho já estão a tratar de toda a documentação, mas não esperam encontrar grandes dificuldades para obterem a licença de pesca. No entender da Associação, só em casos pontuais é que as regras de atribuição da licença se tornaram mais apertadas. Recorde-se que recentemente o Bloco de Esquerda anunciou o pedido de suspensão desta portaria por um ano, período durante o qual deveria ser feito um estudo sobre os registos de actividade e da venda do peixe.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts