FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Jan 2011

Viana: Aristides Sousa não decidiu sobre recandidatura à Concelhia do CDS

O actual presidente da concelhia do CDS-PP de Viana do Castelo ainda não decidiu se vai ou não recandidatar-se ao cargo. Tal como a Geice […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O actual presidente da concelhia do CDS-PP de Viana do Castelo ainda não decidiu se vai ou não recandidatar-se ao cargo. Tal como a Geice revelou, as eleições para a distrital e para algumas concelhias do Alto Minho estão já marcadas para 12 de Fevereiro, incluindo a concelhia vianense, mas Aristides Sousa diz ainda nada ter decidido até porque, de acordo com o próprio, ainda não lhe chegou às mãos a convocatória que formaliza a realização das eleições.

 
Aristides Sousa, que é também vereador do CDS na Câmara de Viana, diz estar disponível para colaborar com o partido, mas quer ver algumas “questões internas” devidamente esclarecidas. Apesar de reconhecer que tem sido abordado por diversos militantes que apelam à sua recandidatura, o actual presidente da Concelhia do CDS de Viana do Castelo remete uma decisão final para mais tarde e diz mesmo não saber neste momento se está disponível “para encabeçar uma lista”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts