FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jan 2011

Viana do Castelo: PSD desafia Defensor Moura a candidatar-se como independente à Câmara de Viana

A concelhia do PSD de Viana do Castelo desafia Defensor Moura a candidatar-se como independente à Câmara de Viana daqui a dois anos e meio. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A concelhia do PSD de Viana do Castelo desafia Defensor Moura a candidatar-se como independente à Câmara de Viana daqui a dois anos e meio. Um desafio lançado por Carlos Morais Vieira, no rescaldo das Eleições Presidenciais. A concelhia social-democrata considera que no concelho de Viana os eleitores “demonstraram maturidade política” ao elegerem Cavaco Silva à primeira volta, isto tendo em conta que venceu em todas as 40 freguesias do concelho. Quanto aos derrotados destas eleições ao nível concelhio, diz Carlos Morais Vieira que à cabeça da lista surge Defensor Moura, a quem lança o desafio de se candidatar à Câmara de Viana na qualidade de independente.

 
A concelhia do PSD de Viana do Castelo acrescenta que os resultados das Eleições Presidenciais demonstram que o PS de Viana do Castelo “está mal, está dividido” e sublinha ainda que, com esta candidatura, Defensor Moura “prejudicou o seu delfim”, isto depois de lhe ter deixado nas mãos uma Câmara com uma situação financeira complicada. Remata a afirmar que Defensor Moura protagonizou uma campanha marcada “por calúnias” especialmente dirigidas ao reeleito Presidente da República, “o que lhe ficou mal enquanto candidato e enquanto cidadão de Viana do Castelo”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts