FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Fev 2011

AEVC: Formandos entregaram brinquedos a uma instituição de apoio a crianças

Os formandos do curso EFA|Técnico Comercial que está a decorrer na Associação Empresarial de Viana do Castelo conseguiram reunir centenas de brinquedos e vários quilos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os formandos do curso EFA|Técnico Comercial que está a decorrer na Associação Empresarial de Viana do Castelo conseguiram reunir centenas de brinquedos e vários quilos de peças de roupa no âmbito de uma acção de solidariedade. A roupa e os objectos recolhidos foram entregues recentemente ao Berço, uma instituição de apoio a crianças de Viana do Castelo.

 
A iniciativa dos formandos decorreu durante o período do Natal e, segundo a direcção da AEVC, superou todas as expectativas ao nível da adesão popular. Foi angariado um grande conjunto de brinquedos e roupas que foram recentemente entregues à instituição. Luís Ceia, presidente da AEVC, mostra-se satisfeito com a iniciativa dos formandos. Foram assim entregues à instituição Berço, as centenas de brinquedos e vários quilos de peças de roupa que os formandos do curso EFA|Técnico Comercial da AEVC recolheram.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts